sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aborto e presidenciáveis

PAU QUE BATE EM CHICO TEM QUE BATER EM FRANCISCO !
Marina recebeu muitos votos por causa da campanha que disse que Dilma era a favor do aborto.
O único candidato a presidente nestas eleições que já assinou medidas para
fazer abortos foi José Serra (PSDB), quando foi Ministro da Saúde, em 1998.
Ele assinou norma técnica para o SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras
para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez.
A íntegra da norma pode ser lida aqui: http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

POSICIONAMENTO DO PASTOR PASCOAL PIRAGINE-RESPOSTA
http://www.youtube.com/watch?v=vYSFFGN5GO0

#Dutra: “Questão do aborto nunca esteve no programa”#
Alguns veículos de comunicação divulgaram hoje notícias equivocadas afirmando que o Partido dos Trabalhadores estuda tirar o tema do aborto do programa de governo de Dilma Rousseff. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse que essa informação não tem qualquer fundamento: “A questão de aborto nunca esteve no programa de governo da Dilma, portanto não faz sentido você dizer que vai retirar uma coisa que não existiu”.
Dutra explicou que Dilma tem exposto claramente sua posição em relação ao tema. “Ela é pessoalmente contra o aborto e não vai propor nenhuma modificação na legislação relativa a isso.”
Segundo o presidente do PT, o Estado brasileiro tem que prestar assistência às mulheres. Dados do Ministério da Saúde revelam que, no ano passado, cerca de 200 mil mulheres precisaram fazer curetagem de emergência após um procedimento de aborto.
Por meio do Ministério da Saúde, o governo defende uma política para evitar práticas abortivas, como a distribuição de métodos contraceptivos. O Sistema Único de Saúde (SUS) trabalha para preservar a vida das vítimas. No ano passado, o governo investiu R$ 35 milhões nessas políticas e, em 2010, prevê o gasto de R$ 50 milhões.
Fonte:http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/dutra-questaeo-do-aborto-nunca-esteve-no-programa/

ENCONTRO DE DILMA COM LÍDERES CRISTÃOS
http://www.youtube.com/watch?v=8CXgM8zTcsQ

PE.LÉO DESMASCARA JOSÉ SERRA QUANTO AO ABORTO
http://www.youtube.com/watch?v=EdNJwnN_vV0

Bem,caros amigos,quando Dilma e Serra falam que "são contra o aborto",falam de posições pessoais,parece que com a pressão de grupos religiosos tanto Dilma quanto Serra disseram que não vão propor mudanças na atual legislação,ou seja,não vão atuar pela descriminalização do aborto.
Pessoalmente,eu lamento,porém tal ato não está mesmo na alçada de nenhum presidente.
É no Senado que se dará o veredicto sobre esta lei.

Se alguém lhe disser que um Presidente pode fazer uma lei ou portaria pela descriminalização do aborto,simples assim É PURA MENTIRA!!!
Mais há uma novidade na câmara federal:
O deputado Hugo Leal (PSC),representante da Frente parlamentar em defesa da vida participou da reunião da Comissão de Seguridade social e Família que rejeitou a PL 1135/91 que descriminalizava o aborto provocado pela própia gestante ou com seu consentimento.
Hugo Leal informou que a Câmara está trabalhando no projeto do Estatuto do Nasciturno e na viabilização de investimentos na política pública de saúde.

A lei da descriminalização seria justamente para o estado ter acesso as mulheres que tentem abortar e ofereça políticas públicas que os desestimule,mais caso a mulher for mesmo abortar,que aborte num período em que o feto não está formado,quando o sistema nervoso e atividade cerebral ainda inexiste e trazer a mulher para programas de planejamento familiar.
Se não as mulheres continuarão abortando as escondidas,sejam em clínicas clandestinas,seja com cházinhos ou agulhas de crochê e num período errado aonde muitas vezes o feto já formou-se.
Para que mulheres que abortaram não morram tb,por não procurarem um hospital público com receio de serem presas.
Claro que não se é a favor do aborto,mais o estado só tem duas saídas-Regulamentar(descriminalizar e adotar regras) ou prender quem aborta.Prender quem aborta não adiantou até hoje e fez o estado ficar ainda mais distante das mulheres que pretendem abortar.
Bem...da Dilma ter dito que nem "Cristo me tira esta vitória",está aqui a negativa,agora aonde está o material que comprove que ela REALMENTE disse isto?
Declarações de Dilma sobre Jesus Cristo – mais um email falso http://migre.me/1pg2F

DILMA NEGA TER DITO QUE NEM JESUS A DERROTARIA
http://www.youtube.com/watch?v=WiPXPgKGNuk

Nenhum comentário: